QUEM É O CEA

O Centro Empresarial de Alegrete – CEA, é uma entidade associativa que nasceu da união entre Associação Comercial e Industrial de Alegrete, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação das Micro e Pequenas Empresas e Associação dos Jovens  Empresários do Alegrete, tendo como resultado  dessa união, o fortalecimento da representatividade de diversos segmentos empreendedores. Assim, a entidade busca garantir uma atuação convergente com ações estratégicas voltadas a atender os anseios da ampla classe de empreendedores do Município e da região. 

As atividades do CEA se estendem ao Município de Manoel Viana, onde se promove o fomento ao empreendedorismo e apoio técnico e institucional, garantindo a participação associativa e na diretoria da entidade, o que resulta na efetiva representatividade das organizações empresariais daquele Município junto ao Centro Empresarial.


Nossos Associados

As empresas que fazem parte do quadro social do CEA, envolvem vários seguimentos, são eles: serviços, comércios, indústrias, instituições públicas, instituições de ensino e sindicatos. 

Disponibilizamos uma série de benefícios aos associados como: Serviço de Proteção ao Crédito, Certificação Digital, Plano de Saúde, Assessoria Jurídica, Plano de Telefonia, Passagens Planalto, Espaço Associado, Cursos e Palestras, e um Auditório e Sala de Reuniões equipados.

Promovemos eventos que visam o fortalecimento econômico e social das empresas, através de novas práticas e técnicas gerenciais adequadas às necessidades do mercado local. Capacitamos o elemento humano e garantimos o desenvolvimento da sociedade.

 

Missão

Congregar, representar, defender, articular e liderar os interesses dos empresários de forma democrática e transparente com vistas à expansão dos negócios e contribuição para o desenvolvimento sustentável.


Visão

Ser excelência no apoio aos empresários e ao empreendedorismo, bem como referência do desenvolvimento.


Negócio

Sucesso empresarial.

 

Estatuto



Clique aqui e faça o download do nosso estatuto