NOTÍCIAS

Troca de Cartões

    O Centro Empresarial de Alegrete promoveu na noite da última quinta-feira (14/03) em sua sede o primeiro “Happy Hour – Troca de Cartões” do ano.
    O evento que é exclusivo para sócios da entidade, consiste em aproximar sócios e incentivar a troca de experiências entre os mesmos, após uma breve apresentação dos presentes é realizada uma mini palestra de um determinado tema relevante para o meio empresarial.
    Desta vez, Lúcia Loebler debateu sobre “Gestão financeira descomplicada”, apresentando temas como organização interna, controles internos, custos x investimentos, fluxo de caixa, mapeamento de processos e principalmente comunicação interna, que segundo a contadora é primordial para a saúde da empresa ter comunicação entre todos os setores.
    Francisco Pedroso, presidente do CEA, argumenta que quando sua diretoria assumiu a entidade, um dos propósitos seria reforçar a união da classe empresarial, aproximando o sócio cada vez mais da entidade, e proporcionando qualidade e desenvolvimento para todos com eventos desse gênero.