NOTÍCIAS

REVITALIZAÇÃO DO CALÇADÃO

    O Centro Empresarial de Alegrete por solicitação dos associados da entidade, promoveu na tarde desta quinta-feira (21/02), uma reunião em sua sede com empresários do calçadão, prefeitura, e representante da Concessionária de Energia Elétrica RGE Sul.
    Na ocasião foi apresentada a demanda de revitalização do calçadão, hoje alvo de vandalismo principalmente à noite. A sugestão apresentada por José Cláudio Izolan, empresário, seria formalizar um projeto prático, objetivo e econômico, visando ser um lugar mais atrativo e agradável para a comunidade e comércio.
    Ficou acordado que a prefeitura irá analisar a demanda, formalizando um projeto e após será apresentado para as empresas do calçadão.
    Francisco Pedroso, presidente do CEA, salienta que o calçadão é um dos pontos turísticos de nossa cidade, e que é dever de todos preservar o patrimônio público. Ressalta também que a entidade estará sempre de portas abertas para receber solicitações em prol do desenvolvimento de nossa cidade.
    Estavam presentes na reunião: Francisco Pedroso Presidente do CEA, Maria Inês T. V. Bandeira Gerente Executiva do CEA, Jesse Trindade Secretário de Desenvolvimento, Jetter Danzer de Souza Secretário de Infraestrutura, Luis Felipe Oliveira Assessor de Gestão de obras da Secretaria de Infraestrutura, Thiago Paz Consultor de Negócios RGE Sul, representantes das empresas: Rádio Gazeta de Alegrete, Danúbio Joalheria e Óptica, Banco Banrisul, Cliper Joalheria, Polaco Negócios e Representações, Masckulinos Confecções, Izolan Calçados, Loja Kamana, Urcamp, Busanello Grill, Cativa Moda Jovem, P & S, Joalheria e Óptica Pampa, Sorveteria e Cafeteria Água na Boca e imprensa.