NOTÍCIAS

Recuperação de Crédito

Recuperação de Crédito: Uma grande oportunidade
 
    O Centro Empresarial de Alegrete e Sindilojas Alegrete e Manoel Viana, após reunião com os Gerentes das instituições Financeiras do Município, realizada no dia 20 de maio houve um importante avanço nas possiblidades de renegociação de créditos junto aos Bancos para aqueles Empresários que se encontram em dificuldades na quitação dos mesmos e necessitam voltar a investir.
Em contato hoje com o Gerente do Banrisul informou que após contato com sua Superintendência esta solicitou para que os Empresários interessados informem seus contatos como Nome, CNPJ, Telefone e ou E-mail para que o Banco possa fazer um primeiro contato e havendo demanda estará se deslocando uma Equipe do Banco para Alegrete para proceder nas negociações e atender as Empresas Interessadas, e é importante dizer que as empresas interessadas tem até quinta-feira (10/06), para enviar as informações, data determinada pelo próprio Banrisul.
    Visitando o Gerente da Caixa Federal informou que na próxima semana oportunamente estará promovendo a semana de recuperação de Crédito tanto para pessoas Físicas como Jurídicas, informou ele que as Pessoas Físicas podem fazer diretamente via Internet através do Site da Caixa, as Jurídicas (Empresas) devem se dirigir até uma Agencia para fazê-lo pessoalmente.
Contatamos também Sicredi  e o Banco do Brasil que foram os Bancos que participaram das primeiras tratativas, por isso outros Bancos não estão sendo citados,  informaram que não tem uma negociação especifica mas que é muito oportuno que procurem suas agencias pois o momento é de dificuldades para todos  e que tem grandes possibilidades de se chegar a uma negociação favorável aos interessados, pois os Bancos estão abertos e sensíveis a este momento menos favorável economicamente, pedem que se dirijam até suas agencias. Empresário aproveite a oportunidade para renegociar e recuperar seu crédito, para que possamos seguir empreendendo investindo, gerando oportunidades, e como resultado uma melhor qualidade de vida a todos os Alegretenses.
    Sr. Empresário, as Entidades estão sempre atentas e disponíveis para dar encaminhamento as demandas trazidas pelos seus Associados, Valorize o Associativismo e suas Entidades.
 
 
 
 
Deonir Martini  
Presidente do CEA
 
 
 
 
Roberto Segabinazzi
Presidente do Sindilojas
Alegrete e Manoel Viana