NOTÍCIAS

#JUNTOS da FCDL-RS

    O Centro Empresarial de Alegrete representado pelo Presidente Francisco Pedroso e Gerente Executiva Maria Inês T. V. Bandeira, participou nos dias 20 e 21 de março, do Encontro #Juntos, evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) no Hotel Continental, em Porto Alegre.
O encontro destinado à presidentes e executivos de CDL’s gaúchas, teve como objetivo geração de conhecimento, integração e interação entre os presentes, buscando fomentar o associativismo e a união necessária para conquistar as demandas dos varejistas.
 
    No primeiro dia de evento (20/03), foi realizada a abertura com o Presidente da FCDL-RS Vitor Koch, que reforçou o compromisso da Federação em apoiar, permanentemente, as CDL’s em suas ações e também o apoio em suprir as demandas que as entidades estão demonstrando. Após a saudação, tiveram início as rodadas de workshops, apresentados por representantes da FCDL-RS e ao final foram montadas equipes integradas pelos dirigentes, a fim de participarem de um quiz de perguntas sobre os temas apresentados nos workshops.
 
    No segundo dia (21/03), foram realizadas quatro apresentações, abordando temas como "Soluções SPC", "QComércio", "Qvida" e "QCDL + SUperAção. O encerramento do evento ficou a cargo do consultor estratégico Roberto Campos de Lima e do publicitário Zeca Honorato, apresentando uma palestra com os temas "Novo contexto e os desafios estratégicos e de sustentabilidade nas organizações" e "Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come", respectivamente. 
    “É fundamental estarmos presentes e sermos participativos junto às nossas federações. Assim, fortalecemos nossa Entidade representativa, fazendo com que o Centro Empresarial de Alegrete disponha das mais eficazes ferramentas para solucionar demandas e assim disponibilizar aos associados os mecanismos necessários para bem empreender.
É por essa razão que aqui estamos, neste evento da FCDL-RS, colhendo e compartilhando experiências, bem como obtendo novas ferramentas que em breve estarão à disposição de nossos associados e de toda a comunidade alegretense". – Afirmou Francisco Pedroso.

Fotos: FCDL-RS