NOTÍCIAS

FRANCISCO PEDROSO RECEBE “MOÇÃO DE APLAUSO DA CNDL

O Presidente do CEA/CDL, empresário Francisco Cesar do Prado Pedroso, recebeu do Presidente da CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas) a “Moção de Aplauso”. O documento se constitui em um reconhecimento ao Presidente do Centro Empresarial de Alegrete por sua participação e contribuição ao Movimento Lojista Brasileiro, somando forças para o desenvolvimento e pujança do Sistema CNDL.

O empresário observou que a Moção é um reconhecimento que fortalece seu compromisso, mas que não decorre somente de sua atividade, porém, principalmente do trabalho e do envolvimento dos integrantes de sua diretoria. Francisco enfatizou a qualidade dos diretores da Entidade e disse que nenhum reconhecimento haveria, não houvesse o esforço de todos.

Ele também destaca que os colaboradores do Centro Empresarial são fundamentais para que a Entidade Maior do empresariado alegretense continue alcançando seus objetivos, destacando que apesar do ano ter sido extremamente difícil, o CEA/CDL manteve a média de associados e está com todos os seus compromissos em dia. Ele arrematou dizendo que “a Moção de Aplauso do CNDL é resultado de muito esforço, mas também aumenta nosso compromisso com associados e com a comunidade em geral”.