NOTÍCIAS

DIRETOR DA AGAS FALA SOBRE SITUAÇÃO DO MERCADO VAREJISTA

O Diretor da AGAS e Vice Presidente da Rede Peruzzo de Supermercados, Empresário Lindonor Peruzzo Junior, foi o entrevistado desta semana no Programa A VOZ DO EMPRESÁRIO. O Presidente da entidade, Francisco do Prazo Pedroso indagou o diretor sobre as condições atuais de atendimento, sobre os atos preventivos, as perspectiva para os próximos meses e a condição de abastecimento de produtos para os consumidores.

            Junior Peruzzo, como é conhecido, foi bastante enfático ao abordar os temas propostos e disse que o momento atual é difícil em razão da pandemia, mas que o equilíbrio das empresas foi mantido, em especial, graças ao fato de se constituírem os supermercados em essenciais diante da legislação consumerista. Ele destaca que tanto as grandes redes como os pequenos mercados encararam com muita competência e responsabilidade o período, e desde o início adotaram as medidas preventivas que ainda garantem a segurança, tanto para os trabalhadores como para o público consumidor.

            Em relação ao abastecimento de produtos, o empresário falou que hpá uma preocupação em relação aos commodities, já que a exportação vem impondo uma majoração nos preços, aliado à alta do dólar, mas observou que acredita que tal problema venha a ser superado em um médio prazo de tempo.

            O programa A VOZ DO EMPRESÁRIO está à disposição dos internautas em todas as plataformas de redes sociais do Centro Empresarial de Alegrete.