COMUNICADO COVID-19

O Centro Empresarial de Alegrete, em virtude da realidade resultante da pandemia do Coronavírus e em atendimento às decisões das autoridades públicas em todas as esferas, comunica a suspensão de todos os eventos promovidos pela entidade por tempo indeterminado.

O serviço de emissão de Certificação Digital seguirá normal, venda de passagens será por telefone mediante comprovação de pagamento, consultas SPC, SERASA serão canceladas via balcão sendo somente via aplicativo. Planos de Saúde dentre outros oferecidos pela entidade, serão mantidos normalmente, porém com adoção de medidas preventivas, sugerindo-se que antes de se dirigir à Entidade os interessados entrem em contato telefônico através do telefone 3422-1950.

O presidente da entidade – empresário Francisco Cesar Pedroso informa que quanto a realização de reunião da diretoria desta entidade, o assunto foi analisado com equilíbrio e cuidado na preservação dos interesses dos comerciantes desta municipalidade, concluindo-se que o momento não é de pânico e sim de precaução, especialmente com os idosos e demais pessoas integrantes de grupos de risco da Covid-19, decorrendo daí a necessidade de serem tomadas sérias e urgentes medidas de prevenção. O Presidente também enfatiza que as empresas de nossa cidade estão aptas a receber seus clientes com todas as normas de prevenção, eis que é fundamental que os consumidores continuem suprindo suas necessidades, de maneira que as iniciativas relacionadas aos atendimentos estão sendo adotadas com todas as medidas possíveis para se evitar o contágio e a propagação do vírus.

Qualquer dúvida, por gentileza, favor entrarem em contato com o CEA através do fone 3422-1950.