NOTÍCIAS

CEA REFORÇA PARCERIA COM O SICREDI

O Centro Empresarial de Alegrete vem mantendo uma forte parceria com o Sicredi, onde a instituição vem oportunizando vantagens significativas para associados na Entidade. O Banco oferece recursos capazes de permitir investimentos e o fortalecimento no capital de empresas e também vem apoiando diversas campanhas e atividades de apoio aos empresários promovidas pelo Centro Empresarial. Isso, segundo o Presidente do CEA, Francisco Pedroso, que reforça ainda mais o ambiente de parceria entre a Cooperativa de Crédito e a entidade representativa dos empresários do Município.

                Nesta quinta-feira última, o Presidente do Centro Empresarial, Francisco Pedroso, recebeu no Programa A Voz do Empresário o Gerente do Sicredi Pampa Gaúcho agência Centro, Iuri Rafael Ruschel Pasquali, que reiterou o compromisso do Sicredi com a classe empresarial do Alegrete. Na oportunidade, o Gerente abordou o aumento dos valores de linhas de crédito exclusivas para associados do Centro Empresarial.

                O Presidente do CEA aproveitou para questionar o Gerente sobre as ações que o Sicredi vem tendo diante da pandemia. Francisco Pedroso foi enfático em relação às empresas que se encontram endividadas por conta da crise atual, tendo então o Gerente da instituição financeira observado que além de créditos oficiais, o Sicredi vem apoiando seus clientes de uma maneira ampla e individualizada, promovendo repactuações, renegociações, de modo a permitir que essas empresas se mantenham em atividade e consigam superar as dificuldades decorrentes da pandemia do Covid19.