NOTÍCIAS

CEA E JUNIOR ACHIVEMENT FAZEM NOVA PARCERIA


O Centro Empresarial de Alegrete recebeu mais uma proposta de integração em uma nova iniciativa da empresa Junior Achievement, entidade voltada à educação empreendedora, eleita a 7ª melhor organização com essas características do mundo e que mantém uma parceria de longa data com o CEA.

A proposta reforça o fomento ao empreendedorismo, mas é inédita, pois diferente de todas as demais parcerias, esta é diferenciada em termos de características e de beneficiários. O objetivo é desenvolver os projetos da Junior Achievement junto aos familiares dos diretores, dos associados e se estende aos familiares dos colaboradores das empresas associadas, a uma série de programas online e totalmente gratuitos para que mais jovens sigam se capacitando mesmo em tempos de quarentena.

A Junior Achievement, tem um trabalho centenário, dedicado à preparação de alunos para o mercado de trabalho, à educação financeira e ao fomento do empreendedorismo e da inovação! Só no RS, já impactou mais de 1 milhão de alunos em 25 anos de história.

Assim, tendo em vista que o Centro Empresarial já faz parte do ecossistema empreendedor, abre, a partir deste ano, os programas da JARS, voltados a desenvolver habilidades imprescindíveis para a construção de um futuro de sucesso, estimulando a formação de liderança, inovação, pensamento crítico e adaptabilidade!

De acordo com Diogo Bortoli, executivo da Junior Achievement no Rio Grande do Sul, Já são mais de 2,5 mil jovens inscritos, de um total de mais de 600 escolas no estado. Ele salienta que o futuro do Rio Grande do Sul depende dos empreendedores de hoje e de amanhã.

Para os interessados devem entrar em contato com o CEA, pela telefone 3422-1950.